Iniciado o Levantamento Fotográfico nos Municípios da Rota do Yucumã

Na última quarta-feira, dia 07/10, foi iniciado o levantamento fotográfico nos municípios que compõe a Rota do Yucumã. O trabalho será realizado nos 32 municípios que compõe a região e terá como objetivo registrar todos os pontos de interesse turístico no formato de fotos, vídeos e imagens aéreas de drone.

A turismóloga da Rota do Yucumã, Fabíula Rosso, falou sobre a importância deste trabalho ‘sabemos que estamos vivendo um momento muito desafiador, mas se soubermos utilizar o período para nos organizarmos e traçarmos estratégias, estaremos preparados para a retomada das atividades turísticas na região de forma organizada no pós-pandemia’.

O material que será produzido servirá de base para a produção de novos materiais de divulgação, atualização do site da entidade, produção de vídeo institucional e acervo fotográfico. O trabalho está sendo realizado com a agência de publicidade Terra Vermelha de Ijuí e a equipe está tomando todos os cuidados necessários de prevenção da COVID-19 durante as atividades.

 

Fonte: Rota do Yucumã